Endereços e informações úteis

Qual o horário de funcionamento da administração central da BrasilPark?
De segunda a sexta-feira, das 8h00 hs às 17h.

Como faço para consultar o endereço de uma unidade BrasilPark?
A administração central informará o estacionamento mais próximo, assim como todas as outras informações que precisar. Se preferir, poderá encontrar o endereço de todas as nossas unidades no nosso site.

Todos os estacionamentos funcionam no mesmo horário?
Não. Os estacionamentos possuem horários de funcionamento diferenciados. Para consultar o horário de funcionamento entre em contato com a administração do próprio estacionamento ou com a nossa administração central.

Ao chegar no estacionamento, eu devo estacionar ou entregar o meu veículo ao manobrista?
Nossos estacionamentos estão organizados de forma que possibilita o cliente estacionar, trancar e levar as chaves do seu veículo consigo, desde que haja vaga disponível (auto-serviço).

Caso não haja vaga disponível, o veículo deverá ser entregue para ser manobrado por nossos manobristas. Se o cliente preferir estacionar o veículo, por entender possuir o bem ou pertence(s) de alto risco ou valor, nossos operadores deverão disponibilizar uma vaga.

Alguns estacionamentos operam com o procedimento de serviço de manobrista obrigatório.

A BrasilPark possui seguro?
Sim. Nossos estacionamentos possuem seguro do ramo Responsabilidade Civil Garagista, que garante a cobertura de roubo, furto e incêndio no valor do veículo estacionado.

No caso de conduzirmos o veículo, nossa responsabilidade será extensiva à colisão.

Nossa responsabilidade abrange o veículo e seus acessórios fixos.

O que eu faço caso ocorra um sinistro com meu veículo?
Informe imediatamente o ocorrido ao encarregado do estacionamento.

Nosso departamento de sinistro está preparado para o atendimento ágil e eficaz de eventuais ocorrências.

Não nos responsabilizamos pela contratação de carro reserva em caso de eventual sinistro.

Eu posso trocar o veículo registrado no sistema por outro veículo, sem efetuar novo registro e a consequente cobrança de nova estadia avulsa?
Não. O veículo registrado inicialmente não poderá ser trocado por outro sem que seja efetuada a baixa no sistema, com o pagamento da estadia avulsa e abertura de tíquete do novo veículo.

Esse procedimento é necessário para que ambos os veículos estejam cobertos pelo nosso seguro.

Eu perdi o meu tíquete-comprovante de estacionamento. O que eu faço?
Comunique o fato imediatamente à administração do próprio estacionamento, ou à nossa administração central.

Para retirar o veículo do estacionamento deverá ser apresentado o documento de licenciamento do veículo e preenchido o formulário específico para esse fim.