Selo-convênio

O que é o selo-convênio?
O selo-convênio é um sistema destinado a pessoas jurídicas e profissionais liberais que pretendam oferecer estacionamento gratuito e seguro aos seus visitantes.

Como funciona?
Há vários tipos de selo, cada um para determinado período de tempo.

A tabela de preços é específica para cada unidade da BrasilPark.

A quantidade mínima de venda é de 20 selos por período; quantidades adicionais serão fornecidas sempre em múltiplos de 20.

O selo possui prazo de validade. No caso de vencimento, o prazo para troca ou reembolso dos selos restantes será de 30 dias.

Como eu utilizo o selo-convênio?
O selo deve ser fixado ou anexado no tíquete-comprovante de estacionamento apresentado pelo visitante.

Verifique no tíquete-comprovante de estacionamento o horário de entrada do veículo, fornecendo ao visitante o selo ou os selos necessários para cobrir o tempo de permanência do veículo no estacionamento.

Ao retirar o veículo, o visitante nada paga.

Caso a estadia do veículo exceda o tempo impresso no(s) selo(s), a diferença deverá ser paga pelo visitante no próprio estacionamento.

Posso utilizar o selo-convênio em qualquer estacionamento da rede?
Não. O selo identifica a unidade da BrasilPark a que se destina; portanto, não poderá ser utilizado em outro estacionamento da rede.

Como faço para adquirir os selos-convênios?
O interessado deverá cadastrar-se através do nosso site ou da nossa administração central, informando os dados da empresa.

Os pedidos poderão ser realizados através do nosso site, do e-mail: adm@brasilpark.com.br ou ainda através da nossa administração central.

O estabelecimento cadastrado receberá os selos na sua sede, num prazo de 48 a 72 horas depois do pedido.

Para saber sobre o preço desse serviço entre em contato com nossa administração central.