Programa empresa

Mensalista conveniado


Basta apenas entrar em contato com o atendimento BrasilPark e solicitar a proposta para a contratação de vagas mensalistas. Este serviço está condicionado à quantidade de vagas disponível em cada estacionamento.

Procedimentos


A empresa conveniada informa a nossa administração central, os nomes completos dos usuários que utilizarão o estacionamento.

Nossa administração central emite para cada usuário o formulário mensalista e o envia ao estacionamento a fim de possibilitar o acesso de cada usuário ao mesmo. Na recepção do estacionamento, o usuário deverá preencher as demais informações especificadas no formulário e, em seguida, assinar e retirar uma via.

O formulário mensalista é válido para o período do primeiro ao último dia útil de cada mês, devendo ser renovado pelo usuário na recepção do estacionamento no primeiro dia útil do mês a vencer;

Para cada vaga contratada deverá ser indicado apenas um usuário, sendo-lhe defeso transferir ou ceder o direito ao uso da vaga, já que esta lhe é atribuída de forma pessoal e intransferível.

Os pedidos de inclusão, exclusão de usuários deverão ser feitos diretamente à nossa administração central, via fax ou e-mail, observando-se a quantidade de vagas disponíveis no estacionamento, na hipótese de ser pedido o aumento da quantidade de vagas.

As exclusões só serão aceitas para o mês seguinte ao solicitado.

Cobrança


A cobrança será feita conforme o número de usuários mantidos ativos em nossos controles, observando a quantidade mínima de vagas contratadas.

O pagamento será feito até o dia 05 do mês vigente ou seguinte a utilização das vagas, conforme negociação, via boleto bancário ou depósito conta corrente.

Em caso de não recebimento da fatura até cinco dias anteriores ao vencimento, sua empresa deverá entrar em contato com o atendimento BrasilPark para as devidas providências.


Minuta do contrato