Programas de Recursos Humanos


Treinamentos


Promovemos treinamentos dentro e fora do ambiente de trabalho para ampliação de conhecimentos, visando os objetivos individuais (satisfação) e da empresa (qualidade).

Nossas diretrizes para mantermos a uniformização dos procedimentos operacionais estão estabelecidas no Manual de Atendimento e no Manual de Operações.

Nosso objetivo é formar um grupo interligado, com alto grau de lealdade, com atitudes favoráveis, confiável, sensível aos motivos dos outros e com comunicação eficiente.


Nossa equipe


É contratada em conformidade com as Leis Trabalhistas, previdenciárias e securitárias

Tem obrigatoriamente o 2º grau completo.

Trabalha uniformizada e utiliza obrigatoriamente o crachá de identificação.

Tem seus antecedentes levantados junto aos órgãos de Segurança Pública.


Remuneração estratégica


A política de remuneração estratégica e benefícios adotada pela BrasilPark, garante um alto índice de satisfação e um baixo índice de rotatividade dos nossos funcionários.


Política de qualidade


Para atender nossa política de qualidade na prestação de serviços, a BrasilPark está trabalhando em parceria com uma consultoria em gestão empresarial, a Business Assessoria Empresarial, com foco no aprimoramento dos processos e no desenvolvimento de pessoas para atingir e manter a excelência no atendimento ao cliente.

Para tanto, estamos investindo na qualificação de nossos colaboradores, através de treinamentos voltados para o atendimento, o relacionamento interpessoal, a melhoria dos processos de trabalho e as condições de trabalho.


Programa básico


  • As expectativas dos clientes e o serviço recebido.
  • Porque superar as expectativas – encantando o cliente.
  • Recepcionando o cliente – o 1o momento.
  • O ambiente de trabalho e o atendimento ao cliente.
  • A postura profissional e o comprometimento.
  • A importância da comunicação no ambiente de trabalho.
  • Compreendendo as necessidades do cliente.
  • O atendimento como estratégia de fidelização do cliente.
  • O relacionamento com o cliente e a satisfação do mesmo.